Como eu realizo a troca/devolução de um produto?

  • Envie um email para ola@macchiatopapelaria detalhando o motivo da troca/devolução. Em caso de defeito recomendamos enviar fotos da avaria em anexo.
  • Retornaremos o seu contato em até 2 dias úteis.
  • Para que a troca/devolução seja possível é necessário que atenda as condições detalhadas abaixo.

Em qual situação é possível realizar a devolução?

  • Nossa política de troca e devolução sem defeito ou motivo aparente é de 7 dias após a entrega do produto, de acordo com o Direito de Arrependimento estipulado no código de defesa do consumidor.
  • Nossa garantia para produtos com defeito ou envios errados é de 90 dias. Caso os 90 dias tenham se passado desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.

Quais são as opções de reembolso?

  • Você pode trocar um produto defeituoso pelo mesmo modelo. A opção de frete e processo relativo ao retorno e reenvio fica à cargo da Macchiato.
  • Você pode ser reembolsado(a) pelo valor total pago pelo produto. Em caso de pagamento via boleto o valor pode ser devolvido à sua conta bancária. Caso o pagamento foi efetuado no cartão o valor é devolvido na próxima fatura de cartão. O reembolso só ocorre após a devolução do produto ser efetivamente realizada (recebida na sede da Macchiato).

Como eu mando o produto de volta?

Caso seu pedido de troca/devolução for aprovado as instruções de retorno serão informadas via email (ola@macchiatopapelaria.com.br).